4 de novembro de 2008

Atenção - perigo à espreita!

Fica aqui um conjunto de informações importantes para que em 2009, nas próximas eleições legislativas, ninguém se possa queixar de fraca memória. Sim, estou a fazer campanha contra o PSD e a sua linda líder. Ora aqui vão elas:

  • a líder do PSD é uma pessoa que não quer o Serviço Nacional de Saúde gratuito.
  • a líder do PSD é uma pessoa que recusou atribuir a designação de casamento ao "contrato homossexual"... será que tb recusa atribuir a designação de pessoa a um indivíduo homossexual?
  • a líder do PSD é uma pessoa que esteve contra o anunciado aumento do salário mínimo nacional (que apenas se concretizará em 2009) que, diga-se de passagem, é miserável. Mas mesmo assim, ela esteve contra... diz que vai fazer aumentar o desemprego...
  • a líder do PSD é uma pessoa que considera que as grandes obras públicas que se prevêm para Portugal, apenas vão fazer diminuir o desemprego em Cabo Verde e na Ucrânia, declarações que motivaram críticas das associações de imigrantes.

Depois, se a malta decidir votar nesta pessoa para primeiro-ministro e essa pessoa vier ganhar as eleições (o que, felizmente, não prevejo...), não se queixem!

Sem comentários: