Quando estive de férias, passei pelo Porto e dei um pulo à Confeitaria da Arcádia, famosa pela sua tradição em fazer amêndoas da Páscoa recheadas com licor e outras coisas apetitosas. Comprei um pacotinho para oferecer à minha afilhada, a Pespireta Fifas.
Eu juro que comprei!
Só que, nem sei como nem porquê, elas foram desaparecendo pelo caminho.
É que "comisias" quase todas na viagem de regresso a Setúbal (se até quando era miúda gostava destas amêndoas licororas, imagine-se agora. Sempre fui boa pinga, valha-me Deus...!).
E quando cheguei, já só sobravam umas poucas. E não, não vou dizer quantas amêndoas tinha o pacote. Nem quantos litros de licor bebi na viagem.
Em jeito de compensação, fica aqui o registo fotográfico, uma prova para verem que não minto e que sou, de facto, uma madrinha maravilhosa cheia de boas intenções.
E também para a Pespireta Fifas ter um vislumbre da prenda que vai receber - mesmo - na Páscoa de 2010.
2 comentários:
estou pampa, ou melhor não estou. para quem comprou uma porrada de bolos em bate à segóvia para trazer à sua rica mamã e comeusios todos pelo caminho, já nada me espanta. mas fica a intenção, e diga-se de passagem que a prenda de páscoa substituta da gaiata foi muito melhor e mais gira. pelo menos não a deixa bêbeda. comeste mesmo os bebés?? que horror. eu cá tinha remorsos pró resto da vida.
beijitos doces
Sua garganânciosa!
Enviar um comentário