29 de julho de 2009

Sonho

Já alguma vez sonharam que vão a caminho de um encontro imediato de terceiro grau, são desviados da rota por um amigo matreiro do sexo oposto, levados para uma festa popular em pleno descampado e, de seguida, directamente para o dentista para arrancar um dente? Mas o sonhozito não se fica por aqui. Os meus neurónios foram capazes de arranjar uma excelente justficação para esta minha ida ao dentista. Era para que no futuro (só pode ser um pesadelo futuro!), eu não viesse a ter problemas com os ataques dos porcos! Eu sonhei assim: assim, quando o porco me atacar à cabeçada, eu não terei que me preocupar com dentes partidos porque...já não vou ter dentesss! Boa? Boa!

Meus amigos, isto fará algum sentido? Haverá por aí alguma alma caridosa, amigo, amiga, taróloga, bruxo, bruxa, sensitivo...místico, vá... que se aventure numa explicação credível para este sonho? Cá fico à espera das vossas generosas contribuições.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Sabes que por vezes os nossos desejos mais reconditos expressam-se de forma metaforica. A mim parece-me claro o fetiche que tens por dentistas...agora a sério, tenho um sonho tb no meu blog que era um aviso...e este teu também é. E mais não direi.
AAS