26 de novembro de 2014

O Sol

Como é que diz aí a malta jovem? Em repeat.



O Sol preguntou à Lua, o Sol “preguntou” à Lua
Quando a, quando a via amanhecer:
O Sol preguntou à Lua quando a via amanhecer
À vista dos olhos teus, à vista dos olhos teus
Que vem, que vem o sol cá fazer
À vista dos olhos teus
Que vem o sol cá fazer

O Sol anda que desanda, o Sol anda que desanda
No mais, no mais alto se vai pôr
O Sol anda que desanda, no mais alto se vai por
Só eu não ando nem desando, só eu não ando nem desando
Sou-te, sou-te firme meu amor
Só eu não ando nem desando
Eu sou-te firme ó meu amor

Ó Sol meu querido Sol, ó Sol meu querido Sol
Se o mundo, se o mundo em ti se encerra
Ó Sol meu querido Sol, se o mundo em ti se encerra
Leva-me nesses teus raios, leva-me nesses teus raios
À minha, à minha querida terra
Leva-me nesses teus raios
À minha querida terra

Ó sol

Sem comentários: