27 de fevereiro de 2015

Sonhei com a minha cidade

Sonhei que o centro da minha cidade estava completamente deserto. Mas não apenas temporariamente. Definitiva e irremediavelmente despovoado. As casas, lojas, edifícios públicos, tudo abandonado mas não degradado. O centro desertificado da cidade manteve-se em bom estado para que todos pudessem usufruir dele como...se de um parque de diversões de tratasse. Usufruir sem estragar, estava tudo em perfeitas condições. Era tudo gente de boas maneiras (só mesmo em sonhos!). Um dos meus amigo combinava com o grupo um jogo de futebol no edifício x e a minha médica de família (que eu visito cerca de 2/3 vezes por ano no centro de sáude) convidou-me a mim e à minha irmã para um jantar de petiscos num restaurante. Ela levou o filho adolescente que resolveu pedir, para acompanhar o jantar, uma enorme imperial. Mas quando eu digo enorme, é mesmo enorme! O copo tinha quase meio metro de altura.

E pronto, foi isto.

Sem comentários: