3 de fevereiro de 2009

Pinócrates


Não é que eu queira fazer publicidade à JSD, mas penso que agora até tiveram piada com a nova campanha que lançaram contra o nosso Sócrates/Pinóquio. Se bem que eu pense também que esta história das campanhas anda um bocado ao contrário. Uma campanha deveria servir para apregoar algo de bom e de seu, em vez de falar mal de algo que é dos outros (O Sócrates é de todos?). Ainda sobre a campanha do Pinócrates... hum.... bem, não vos parece que a palavra é mais parecida com outra do que com a palavra Pinóquio? Eu, que não me considero nenhuma devassa desalmada, lembrei-me logo foi de outra coisa: pinocada! Ai, ai... será mal apenas meu ou será que os jotinhas,no que diz respeito a este assunto, não foram mesmo inocentes? É que tenho quase a certeza absoluta que naquela amálgama de puritanos armados ao pingarelho, há uma ou outra pessoazita mais normal que terá feito esta associação.

3 comentários:

Charroque da Prrofundurra disse...

O blog foi nomeado com o selo "Blog Maneiro", ver regras no meu blog. Parabéns!

Unknown disse...

acho que a parte do ter pensado em pinocada nao e um mal so teu companheira...pensei exatamente no mesmo xD

Gostei do blog...
já agora segue o meu de perto em http://estadodoestado.blogspot.com
Deixa la comentzito

Cumprimentos jota,
Pedro Carvalho

Anónimo disse...

eu por acaso nao associei a pinocada (vá lá!), mas bem visto!