10 de dezembro de 2014

Tenho uma poetiza em casa

A minha filha presenteou-me com este "livro", como ela lhe chama. Inspirou-se depois de ver este livro na tv. Estou muito orgulhosa. Orgulhosíssima. Orgulhosérrima! Contente. Feliz da vida.


Última palavra - mãe
(transcrição não editada ;-))

Quando te vi chorei mas não chorei de medo chorei de alegria
Quando te vi não te falei por boca mas sim por pensamento
Quando te vi o meu amor cresceu a uma altura maior do que o céu com estrelas
Quando te vi o meu sonho "realisou-se" num só segundo
Quando te vi o meu amor penetrou-se no coração duma mãe muito feliz!!!
Quando nós nos vimos pela primeira vez o teu coração "encheuse" de alegria
Quando te vi "desteme" centenas de beijinhos minha mãe
O meu coração tanto "pola" como salta em redor do teu
Sempre que penso em ti fico "enspirada" para escrever um livro como este
És a melhor mãe do mundo
Amo-te com todos os corações do mundo minha mãe
Eu "decho" contigo as escadas do amor

Sem comentários: