26 de março de 2015

Sonhei com morangos...

...ou sonhei com música?

Sonhei que me tinham feito uma proposta: participar num concurso para escrever uma música que representasse o momento em que, na vida, eu comi o morango mais delicioso.

E então eu fui ao meu pc. E no ecrân do meu pc aparecia um rectângulo grande, dividido em quadrículas. Cada quadrícula, uma imagem, uma foto, que correspondia a um concorrente. Clicando na imagem, conseguiríamos ouvir a música composta pelo participante em questão. As imagens eram todas sensuais, em tons de vermelho ou fotos a preto e branco, de homens e mulheres meio desnudos. E eu clicava nas fotos e ouvia músicas.

Quando acordei fiquei surpreendida! É que, pelos vistos, sou uma compositora perdida, música desperdiçada pois que o meu subconsciente compõe melodias que só em sonhos chegam a ver a luz do dia :-)

Sem comentários: