5 de março de 2009

Novidades de manhã!

Bom dia a todos!

Hoje comecei bem o dia, com as graças do meu sobrinho de 6 anos. Levei-o, a ele e à minha filhota, à escola. No caminho, a Joana resolveu tirar o sapato, como é habitual. Depois olha para mim com aquele arzinho de marota e dasata a rir... Vai daí o Leo pergunta: Tia, os bebés são alérgicos aos sapatos, não é?

Ri-me desalmadamente e fiquei na dúvida se estaria a brincar. Disse-lhe que não, mas ele insistiu: Então porque é que ela chora e espirra?

Depois de desfeitos os malentendidos, lá levei as crianças à escola. Enquanto o Leo vestia o bibe, a Joana resolveu fugir para a casa-de-banho dos meninos e meninas... com aquelas sanitas pequeninas e baixinhas, estão a ver? Quando dei por ela estava quase toda metida dentro da sanita, a brincar muito contente, com as mãozitas já todas molhaditas daquela água tão limpinha cheia de cocózes e chichizes de outras criancinhas engraçadas....arghhhhh...ia-me dando uma coisa!

Mas que belo começo :-)

5 comentários:

Sometimes Always disse...

ahahahah
bem vinda ao mundo das crianças e das suas geniosas invenções. a tua afilhada, um dia no infantário, ela e a sua melhor amiguinha, filha da brilhosinhos resolveram fazer uma praia. e fizeram-na da melhor maneira. utilizaram a casa-de-banho e usaram os casacos para se deitarem como se fossem toalhas e depois tomavam banho nas sanitas pikeninas. a Ilda quando viu andou a apanhar água com a ajuda de um cobertor que foi a unica maneira de absorver a quantidade astronomica de "mar". fizeram isto enquanto a ilda abotoava o sapato de um amiguinho....
ou a outra é muita lenta ou elas são muito rápidas

beijitos doces

Espiga disse...

Credooo, córror! Bem, se a minha afilhada sobreviveu a banhos de cocózes e chichizes, então uma manita molhadita~também não há-de fazer mal a ninguém!

Sofia Vilarigues disse...

"os bebés são alérgicos aos sapatos" - delicioso! :-D

Charroque da Prrofundurra disse...

manitas de(na) mierda como la mamazita! hahahah

Espiga disse...

Essa não teve graça... ;-)